Bruna Marquezine é detonada nas redes por dancinha no Tik Tok em meio a morte de Paulo Gustavo

Deborah Secco também foi citada nas críticas em um post da humorista Samantha Schmütz.

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine, amiga do humorista Paulo Gustavo, vem sendo duramente criticada por estar vivendo sua vida normalmente em meio a pandemia e a morte do querido comediante. Paulo foi mais uma vítima dentre as mais de 400 mil pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 no Brasil.

Samantha Schmütz, também atriz e comediante, usou o seu espaço no Instagram para atacar o atual governo e dizer que todos os influencers do país deveriam se unir para pedir vacina para a população. Ela criticou o fato de famosos criarem campanhas para votos em reality shows enquanto o verdadeiro reality em que vivemos está sofrendo por conta da pandemia.

Um dos comentários que mais chamaram a atenção na postagem foi o de uma seguidora que criticou o fato de Bruna Marquezine estar fazendo dancinha no Tik Tok em meio ao luto pela perda do humorista. A também atriz Deborah Secco foi criticada pelo mesmo motivo.

Samantha respondeu ao comentário dizendo ‘nem me fala‘, mostrando também toda a sua indignação com as atrizes que usam o grande espaço que possuem na mídia apenas para dancinhas e os looks que vão usar no dia, como ela mesma falou em seu vídeo.

Bruna Marquezine postou em seu Instagram uma homenagem ao ator Paulo Gustavo no dia de sua morte. Ela usou o vídeo em que o humorista fala que ‘rir é um ato de resistência‘. Três dias depois ela postou um vídeo fazendo as dancinhas que geraram a polêmica no post de Samantha.

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (04/05) após quase dois meses internado no hospital Copa Star, por conta de complicações da Covid-19.