Vídeo: Déa Lúcia chamou a madrasta para se despedir de Paulo Gustavo no momento de sua morte

Mãe do humorista deu uma emocionante entrevista ao programa Fantástico no último domingo.

PUBLICIDADE

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, emocionou os telespectadores na noite do último domingo (09/05) com sua entrevista para o Fantástico, na Rede Globo. Muito apegada ao filho que faleceu na terça-feira (04/05), Déia estava muito abalada, mas demonstrou uma força incrível ao falar com a jornalista Renata Ceribelli.

Outros membros da família também participaram da entrevista. A irmã Juliana é a que pareceu mais fragilizada emocionalmente e mal conseguiu falar sobre a enorme perda de Paulo. Em outro momento, o pai do ator, Júlio, e sua esposa Penha, foram chamados para participar da conversa com Renata.

Nesse momento, Déa confessou que sentia ciúmes de Penha com seus filhos. Um ciúme parecido com o da personagem Dona Hermínia, que foi eternizada por Paulo Gustavo, que se baseou na própria Déa Lúcia para criá-la.

Mesmo com o ciúme que disse ter sentido de Penha no passado, Déa emocionou a todos ao dizer que a chamou para se despedir do ator no momento em que ele estava partindo. A família foi toda chamada ao hospital porque o humorista tinha tido uma morte cerebral. Déa contou que todos se juntaram em volta do artista. Juliana segurava uma das mãos, o marido Thales os pés, o pai Júlio fazia carinho na cabeça e ela Déa segurava a outra mão. Foi quando ela chamou Penha para segurar junto com ela, pois ela também fez parte da vida dele.

Nesse momento, a família cantou a oração de São Francisco, que o ator pedia para mãe cantar desde criança. No meio da canção, os batimentos de Paulo foram caindo e a frequência diminuindo. Eles fecharam as cortinas e saíram. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos.