Claudia Raia conta o que pensa sobre o relacionamento do seu filho Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Claudia Raia contou o que acha sobre a atriz Bruna Marquezine e se apoia o namoro dos pombinhos.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10), a atriz Claudia Raia decidiu falar sobre o relacionamento do seu filho Enzo com a atriz Bruna Marquezine. Em uma entrevista, a mãe de Enzo Celulari falou o que acha da sua nora. Claudia Raia contou que ela e Bruna Marquezine se dão muito bem, pois a morena é um amor de pessoa.

Claudia Raia contou também que a atriz acabou se tornando uma filha para ela. Além disso, a mãe de Enzo contou que a morena faz seu filho muito feliz e que para ela isso é o mais importante. Vale lembrar que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos desde janeiro deste ano.

Segundo o jornal Extra, Bruna Marquezine decidiu participar de um bazar beneficente organizado pelo filho de Claudia Raia. Foi aí então que os pombinhos se viram pela primeira vez e se encantaram um pelo outro. Depois disso, Enzo e Bruna Marquezine começaram a trocar flertes.

Nas redes sociais, Bruna Marquezine decidiu comentar em uma foto de Enzo Celulari e chamou o empresário de mozão. Logo após o comentário, começaram a surgir boatos de que os dois estariam juntos. No dia 13 de abril de 2021, Bruna Marquezine decidiu oficializar o seu relacionamento com o empresário Enzo Celulari.

Nos Stories do Instagram, a atriz publicou uma foto romântica com o filho de Claudia Raia. Na legenda, Bruna Marquezine escreveu ‘’Feliz Dia do Melhor Beijo’’. É claro que depois disso os fãs entenderam que os pombinhos estavam realmente juntos. Nas redes sociais, os fãs elogiaram o casal e desejaram felicidades aos pombinhos.