Últimas fotos de Paulo Gustavo no hospital são divulgadas; marido também pegou Covid-19

Thales Bretas confirmou que testou positivo para a doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Por 53 dias, o ator Paulo Gustavo ficou internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, se tratando contra a Covid-19. O desfecho aconteceu na última terça-feira (4), quando o humorista não resistiu e morreu aos 42 anos. A morte de Paulo Gustavo deixou o Brasil de luto.

Após contrair Covid-19, o artista ficou em casa, se recuperando. Os sintomas eram leves, mas o quadro começou a se agravar e ele procurou ajuda médica. No hospital, os médicos optaram pela internação devido ao comprometimento no pulmão. 

Com o passar dos dias, o quadro foi piorando o ator precisou ser intubado. Nas redes sociais, os fãs acompanhavam desesperados cada nova notícia sobre Paulo Gustavo. Dois dias antes da morte, o quadro se agravou. Na terça, os médicos confirmaram que o quadro era irreversível: Paulo Gustavo havia sofrido morte cerebral. Horas depois, a morte foi confirmada.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou em entrevista ao Fantástico que também contraiu a Covid-19. “Provavelmente ele já estava transmitindo, acabei pegando”, disse o dermatologista que acompanhou Paulo Gustavo diariamente no hospital.

Fotos de Paulo Gustavo são divulgadas

Uma das fotos foi publicada hoje pela irmã. Mostra apenas os dois de mãos dadas. Ela se declarou ao irmão uma semana depois da morte por meio das redes sociais. Em outra imagem, amplamente divulgada desde ontem, o ator aparece com uma máscara de oxigênio e acenando com um sinal de joinha. O corpo de Paulo Gustavo foi cremado em uma cerimônia restrita em cemitério de Niterói.