Globo altera programação e transmite jogo do Corinthians ao vivo hoje, às 16h

Corinthians x Inter de Limeira se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

A TV Globo alterou a programação em diversos estados brasileiros nesta terça-feira (11) para transmitir o jogo do Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Timão enfrenta a Inter de Limeira em partida única e tem a vantagem de jogar na Neo Química Arena.

Para transmitir o jogo do Corinthians, a Globo mexeu na programação em 19 estados e no Distrito Federal – apenas Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro (com exceção da Resende) não vão assistir ao jogo nesta terça-feira.

Nos demais estados, a Globo esticou o Jornal Hoje até às 15h. Neste horário vai começar a novela Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Em seguida, às 15h50, com narração de Cleber Machado, terá início a transmissão do futebol na maior emissora do Brasil. O SporTV e o Premiere transmitem a partida para todo o Brasil.

A Globo voltou a transmitir o Campeonato Paulista no domingo (9), depois de algumas semanas sem futebol para São Paulo devido aos horários das partidas. Daqui para a frente, a emissora vai transmitir semifinal e final do torneio estadual.

Globo exibe Sessão da Tarde em estados que não terá futebol

No Rio de Janeiro e nos demais estados onde não haverá transmissão da partida do Corinthians, a Globo vai exibir sua programação normal. Depois do Jornal Hoje, começa a Sessão da Tarde que exibirá o filme O Impossível, às 15h. Logo depois, começa a novela Ti Ti Ti. às 17h55, vai ao ar Malhação – Sonhos. Além da Globo, hoje também é dia de futebol no SBT. A emissora de Silvio Santos transmite jogos do Flamengo e do Palmeiras pela Copa Libertadores da América.