Vídeo: cobra no pescoço e ‘socorro’ ao vivo, Patrícia Abravanel chama a atenção no SBT

Patrícia Abravanel tem tentado de tudo para alavancar a audiência do Vem Pra Cá.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel tem a dura missão de fazer o Vem Pra Cá reagir no Ibope na região da Grande São Paulo. O programa do SBT começou a ser exibido no período da manhã. Há duas semanas, mudou para o período da tarde. Nesta semana, voltou novamente para a manhã.

Tudo isso são tentativas de Silvio Santos de fazer a audiência do programa reagir. Hoje, a atração tem dificuldade para passar dos três pontos de média na Grande São Paulo e fica atrás da TV Globo e da Record TV no horário de exibição.

Na edição desta segunda-feira (10), Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolado receberam o criador de cobras Carlão. O homem tem mais de 48 espécies diferentes em sua casa. Os apresentadores do programa mostraram coragem e colocaram a cobra no pescoço (a partir de 29 minutos do vídeo abaixo).

Patrícia Abravanel voa com a Polícia Militar

Na edição de hoje do Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel visitou a sede da Polícia Militar na cidade de São Paulo. A apresentadora do SBT participou de um dia de treinamento com os policiais que sobrevoam a cidade no helicóptero Águia. 

Patrícia foi “socorrida”, deitou na maca que é içada e viajou de helicóptero. De dentro da aeronave, ela demonstrou todo o medo. Os telespectadores comentaram o vídeo postado na canal oficial do Vem Pra Cá no YouTube e pode ser assistido logo abaixo.

“Parabéns o programa está pegando o jeito! Invistam mais em entretenimento mesclado com jornalismo. Deixem de fora pautas como jardinagem, moda e cabelo. Isso já é passado hoje em dia não da mais certo em TV aberta”, comentou uma internauta.