Contrato de Luciano Huck com a Globo para substituir Faustão estaria quase assinado

Apresentador irá desistir da política e de se candidatar a Presidente da República nas eleições de 2022.

PUBLICIDADE

Já estão bem adiantadas as negociações para a renovação do contrato de Luciano Huck com a Rede Globo. A ideia da alta cúpula da emissora é que ele passe a ocupar o horário do Faustão, após a sua mudança para a Band.

O apresentador também deixará a política de lado e não será mais candidato a presidente da República nas próximas eleições, que acontecerão em 2022.

O Caldeirão do Huck, que ele comanda nas tardes de sábado há vinte anos, será transferido para as tardes de domingo com um formato diferente, algumas mudanças e com transmissão ao vivo.

Não resta nenhuma dúvida que o apresentador vá permanecer na emissora, só faltando definir a data em que o novo compromisso será assinado.

Para evitar qualquer tipo de comparação acompanhada de críticas negativas, a emissora está pensando que não seria acertado que Luciano substituísse o Faustão logo após a sua saída e assim filmes de sucesso e partidas de futebol ocupariam o espaço, praticamente durante todo o próximo ano com Luciano estreando em grande estilo somente nos primeiros meses de 2023.

Também pode acontecer de o Caldeirão do Huck ser exibido em horário mais cedo com o intuito do telespectador assimilar a sua transferência para esse novo dia e horário, não causando nenhum prejuízo no que se refere aos índices de audiência.

Em termos salariais, já foi divulgado que Luciano passará receber mensalmente de 3 a 5 milhões de reais, mais participação nas ações publicitárias do programa. Porém, isso não foi confirmado.

Até o momento, o apresentador não se manifestou e nem fez nenhum comentário sobre esse assunto.