Resumo Salve-se Quem Puder (12/05): Renatinha descobre que Kyra não morreu

Kyra vacila e Renatinha acaba descobrindo que ela está mais viva que nunca.

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se quem Puder, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 12 de maio, Renatinha fica em choque ao ver Kyra viva.

Ainda no mesmo capítulo, Renatinha segue Kyra. Alexia/Josimara e Rafael se preparam para uma sessão espiritual, mas Renatinha investiga, pois, está decidida a acabar com a farsa.

Enquanto isso, Helena acredita que Luna/Fiona está manipulado Téo, mas Hugo traz o passado à tona, lembrando-a de quando seus amigos desconfiavam dela, no início do relacionamento.

Renatinha descobre que Kyra está viva

Hugo pede para Helena não fazer um julgamento sobre os sentimentos de Fiona. Téo chama Fiona para um jantar em sua casa, mas ela fica com receio de aceitar o convite.

Renatinha segue amiga de Alexia/Josimara e descobre que Kyra está viva. Isaac informa que Bia entrou para a equipe, mas Dionice repreende a decisão da amiga. Bia diz que só vai competir uma vez, pois não quer morrer sem realizar seu sonho, como sua irmã Kyra.

Edgar faz surpresa para Hermelinda, em Salve-se Quem Puder

Edgar e Bel preparam uma surpresa para Hermelinda, a jovem fala para Hermelinda que o pai está passando mal, mas o plano dá errado quando Zezinho e Luna/Fiona chegam, estragando a surpresa.

Gabi liga para Dulce e avisa que Mário e Juan estão indo para São Paulo. Ela pede para a avó os receber em sua casa. Renatinha exige que Kyra conte toda a verdade para ela.

Kyra tenta enrolar Renatinha para pensar em uma desculpa. Alexia/Josimara decide começar a investigar Renzo, mas ele chega e a flagra mexendo em sua sala.