Mãe de Paulo Gustavo manda recado aos fãs do ator e dá exemplo de fé em Deus em meio ao luto

Dona Déa Lúcia, mãe do ator, discursou durante missa de 7º dia realizada ontem no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Dona Déa Lúcia chamou a atenção durante a missão de 7º dia pela morte do filho, o ator e humorista Paulo Gustavo, morto aos 42 anos, na semana passada, vítima das complicações causadas pela Covid-19. O artista ficou mais de 50 dias internado e não resistiu.

Desde a internação, muita gente tem exaltado a força de Déa, mas ele fez questão de mostrar que não é tão forte como todos dizem. Durante discurso na missa do filho, a mulher emocionou a todos os presentes com as palavras proferidas neste momento de luto.

“Minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito a partida do meu filho, mas peço que Ele me ajude. Eu não sou forte, é a fé”, disse Déa Lúcia para uma plateia emocionada formada por familiares e amigos famosos de Paulo Gustavo.

Fábio Porchat esteve no local e chamou a atenção por usar uma máscara com a frase “Fora, Bolsonaro”. Thales Bretas, companheiro de Paulo Gustavo, usou um terno do ator e afirmou que os dois tinham muitos planos juntos. Dona Déa Lúcia também cantou a música Fascinação em homenagem ao filho.

Em outro momento do discurso, ela afirmou que as pessoas a ajudaram nos 54 dias de sofrimento com o filho internado. Déa deixou um beijo para cada um dos fãs que rezaram para que o ator ficasse curado. Ela disse tudo isso aos prantos. A emoção foi grande.

A ficha da partida de Paulo Gustavo parece começar a cair para todos. O humor, a graça, os personagens, os filmes dele farão muita falta a todos os fãs. A saudade da família, que convivia com ele, é ainda maior. Paulo Gustavo deixou dois filhos pequenos.