Resumo A Vida da Gente (12/05): Ana recebe convite de Júlia para conhecer a casa dela

Júlia faz Ana se emocionar ao convidá-la para conhecer a casa em que mora.

PUBLICIDADE

No capítulo de A vida da Gente, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 12 de maio, Júlia chama Ana para conhecer sua casa.

Ainda no mesmo capítulo, Júlia tenta criar lanços com sua mãe biológica e a convida para conhecer sua casa. Vitória fica nervosa ao descobrir que Bárbara não fez a lição de casa e questiona a menina.

Mesmo com medo, a menina responde que não fez porque o pai não ajudou. Vitória fica uma fera por ter que lidar com tudo sozinha. Olívia pergunta por Marcos para Dora.

Celina e Arthur se aproximam, em A vida da Gente

Após consulta de João Pedro, Celina e Arthur começam a conversar. Os dois vão começando a se aproximar. Eva não gosta de saber que Anna vai comer na casa da irmã.

Manuela convida Iná para jantar em sua casa. Cícero avisa que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. A situação deixa um clima pesado no ambiente.

Vivi sugere que Cris aumente o salário da babá, em A vida da Gente

Vivi aconselha Cris a aumentar o salário da neta de Laudelino para que ela volte a trabalhar e cuidar do filho dela, mas a esposa de Jonas fica desconfiada com essa alternativa, afinal, não sabe se ela aceitará sua proposta.

Vitória queixa-se de Marcos para Sofia. Ana fala com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha e conseguir se reaproximar. Júlia desenha para Ana. Alice e Suzana recebem Renato para o jantar, mesmo com a rejeição de Cícero.

Ana fica abalada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos, pois percebe que aquela não é mais sua realidade. Em outro momento, Ana se pega distante, pensando em como tudo poderia ter sido se ela não tivesse sofrido o acidente.