Resumo Ti Ti Ti (12/05): Jacques impacta ao contar o motivo de não poder casar com Jaqueline

Jaqueline escuta da boca de Jacques que ele não poderá se casar com ela.

PUBLICIDADE

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 12 de maio, Jacques revela que não pode casar com Jaqueline.

Jacques afirma que não se casará com Jaqueline devido aos filhos ameaçarem lhe abandonar. Rebeca fica devastada ao ouvir o falso representante revelando que Orlando era o chefe do esquema que desviava dinheiro da fábrica.

Para tentar recuperar o dinheiro roubado da fábrica, Breno sugere fazer um acordo. Fabinho se insinua para Gabriela e para provocar Luti ela finge gostar, mas ele finge que não liga para a provocação.

Jacques é evitado por Clotilde, que não quer nem saber dele

Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca diz que Orlando estava roubando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia. Jaqueline é reconhecida por uma antiga fã da banda.

Dorinha aterroriza as modelos com suas regras, na novela Ti Ti Ti

As modelos assustam-se com as regras de convivência de Dorinha, que faz questão de mostrar que não é uma boa pessoa como todos pensam, sim, uma megera, daquelas de filme de terror.

Luísa desmerece o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo percebe o interesse que Marcela sente por Edgar. Ariclenes precisa de ajuda para organizar o desfile e apresentar a coleção de Victor Valentim.

O malandro resolve recorrer a ex-esposa. Jaqueline descobre armação de Breno contra Rebeca. A morena fica uma fera com o ex-marido. A socialite se pergunta onde estava com a cabeça quando se casou com ele.

Desconfiada de Luti, Valquíria pergunta se ele é seu admirador secreto. Edgar fala a Luísa que quer sair da agência. Clotilde liga para Victor Valentim que consegue falar com Adriano.