Brasil ora por Zezé di Camargo; cantor passou por cirurgia no coração

Informação foi dada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo, de 58 anos, é um dos cantores mais queridos do Brasil. Ao lado de Luciano, forma uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país. Por onde passam, eles costumam arrastar milhares de fãs fervorosos que cantam a plenos pulmões as músicas da dupla.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha, Zezé passou por procedimento de emergência no coração. Ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e a cirurgia foi realizada no fim de semana. 

Segundo Mônica, cateterismo constatou que havia uma obstrução grave em uma das artérias. Os médicos que atenderam o cantor resolveram colocar um stent no coração. Nas redes sociais, muitos fãs do sertanejo estão se manifestando e orando por sua pronta recuperação. Até o fechamento desta reportagem, a assessoria de Zezé não havia se manifestado.

Zezé chorou ao vivo no programa de Fátima Bernardes

Convidado para participar do programa Encontro, da TV Globo, no mês passado, Zezé chorou ao vivo com uma gafe cometida pela produção. Para homenagear o artista, colocaram no ar imagens de seu Francisco Camargo, pai de Zezé, morto no ano passado.

O sertanejo afirmou evitar ver imagens do pai desde a sua morte e não segurou o choro ao vivo. Fátima Bernardes, desconcertada, tentou arrumar a situação, pediu desculpas ao cantor e afirmou que a produção não tinha o objetivo de vê-lo chorar, mas de prestar uma homenagem. O caso, claro, repercutiu nas redes sociais e muitos internautas se manifestaram sobre o choro de Zezé.