Resumo Malhação (Sonhos) 13/05: Duca faz as pazes com Bianca

Duca e Bianca reatam, mas tem gente querendo sabotar o namoro dos dois.

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da rede Globo, nesta quinta-feira, 13 de maio, Bianca e Duca pedem desculpas e se entendem.

Bianca e Duca tem uma conversa intensa, na qual acabam expondo sentimentos. Após acertarem todas as contas pendentes entre o casal, os pombinhos se desculpam e se entendem.

Enquanto isso, Gael e Heideguer desconfiam de quem estava na foto com Duca e o Mestre garante que vai descobrir. Mais tarde, Gael pede desculpas para Dandara, mas a morena está irredutível.

Jade tenta colocar Pedro contra Karina, no capítulo de malhação (sonhos)

Sol conversa com Wallace, mas quando recebe uma ligação de San Diego, esquece o namorado. Duca sai do carro com Bianca, mas sem prestar atenção nem percebem que Luiz e Diego os estão seguindo.

Jade está morrendo de ciúmes e diz para Pedro dá um jeito em Karina, pois a lutadora está provocando Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam, afinal, ele não gostou de saber da luta clandestina.

Em outro momento, Edgard sugere que os alunos façam um protesto em Marechal Hermes. O diretor da escola de artes quer que eles mostrem do que são capazes de fazer com o que sabem.

Duca é seguido

Nat avisa Duca que ele está sendo seguido. Duca suspeita da moto preta atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Sol sente ciúmes de Wallace. Jeff conversa com Mari e diz que sente falta da Ribalta.

Gael aparece para ajudar Duca. Em seguida, Duca afirma a Gael que vai descobrir que o aconteceu com Allan, mas o Mestre pede para ele se afastar da Bianca. Duca conversa com Dalva e pede para avó conta a verdade sobre Allan. Dalva fica preocupada e tenta impedir o neto de falar com Nat.