Após Zezé Di Camargo ser internado às pressas com dores no peito, comunicado é divulgado

O artista precisou realizar uma bateria de exames no hospitalSírio Libanês.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Mirosmar José de Camargo, mais conhecido artisticamente pelo nome de Zezé di Camargo, é um dos mais queridos e famosos do Brasil. Ao longo de uma extensa carreira na música, o artista conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores.

Nesta semana, foi noticiado que Zezé, de 58 anos de idade, foi internado. Ele estava com queixas de fortes dores do peito e foi encaminhado com urgência para o hospital Sírio Libanês, onde foi submetido a diversos exames para que sua saúde fosse avaliada.

As primeiras notícias sobre o caso informavam que Zezé havia necessitado de uma cirurgia no coração e colocado um stent, mas a assessoria do artista se manifestou acerca do assunto e desmentiu os boatos sobre o suposto procedimento cirúrgico.

Ele deu entrada no Sírio, após sentir uma leve dor no peito. O doutor Kalil fez alguns exames, deu tudo certo e ele está indo para casa neste momento. Ele apenas realizou exames, que constataram que estava tudo bem e foi liberado. Não colocou stent e nem passou por cirurgia“, disse o comunicado da assessoria de Zezé Di Camargo.

Zezé teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (12/05) e pôde retornar para casa, onde mora com a companheira, Graciele Lacerda. O artista leva uma vida bastante saudável e já afirmou que faz de tudo para acompanhar o ritmo da amada, que é fisiculturista. O sertanejo até o momento não se pronunciou em suas redes sociais, onde é muito ativo, para falar a respeito do episódio no hospital. A notícia da internação deixou os fãs apreensivos.