‘Tive uma dor no peito e me assustei muito’: Zezé Di Camargo se pronuncia em vídeo após passar por cateterismo

Cantor se pronunciou após notícias a respeito de sua saúde circular na web e preocupar fãs.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (12), a notícia de que Zezé Di Camargo havia sido hospitalizado às pressas e teria passado por uma cirurgia no coração repercutiu na mídia e acabou preocupando fãs do sertanejo. Após muito se falar a respeito da saúde do artista, o cantor gravou um vídeo e fez questão de contar toda a verdade sobre o que realmente teria acontecido.

Segundo Zezé Di Camargo contou no registro publicado no Instagram, ele sentiu fortes dores no peito e resolveu procurar auxílio médico no último domingo (9). O artista relatou que passou por uma bateria de exames de rotina e logo em seguida foi submetido a um cateterismo.

“Domingo de manhã, tive uma indisposição e dor no peito, e me assustei muito com a dor, aí fui no hospital para fazer exames preliminares”, contou Zezé Di Camargo, em vídeo gravado ainda dentro do hospital. Após passar alguns dias em observação, o sertanejo recebeu alta nesta quarta-feira (12).

Zézé Di Camargo aproveitou a gravação para contar que passa por check-up da saúde todo o ano e após realizar os exames precisou ser submetido ao cateterismo. O sertanejo desmentiu alguns boatos e afirmou que não passou por cirurgia ou stent, conforme foi divulgado por alguns veículos de imprensa.

“Tudo certinho. Não tem nada de errado, nada de stent, não teve cirurgia de emergência”, contou Zezé Di Camargo ao tranquilizar os fãs através das redes sociais. Com a boa notícia, admiradores do trabalho do sertanejo deixaram mensagens de carinho e comemoraram o bom estado de saúde do ídolo.