Suposto Pai da filha adotiva de Agnaldo Timóteo se revolta com testamento: ‘abra os olhos’; ouça o áudio

Lazarus enviou áudio falando sobre cláusula do testamento deixado por Timóteo.

PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos no começo de abril, após contrair Covid-19 e não resistir. O cantor ficou internado em hospital do Rio de Janeiro se tratando antes de falecer em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Timóteo deixou muitos fãs e uma família que supostamente está brigando pela herança.

Antes de morrer, o artista deixou testamento em que destinava 50% de seus bens para a filha Keyty Evelyn Cologni. No dia em que assinou o testamento, Agnaldo Timóteo afirmou que queria que a adolescente, hoje com 14 anos, recebesse o seu sobrenome.

O restante da herança foi destinado conforme aparece na imagem abaixo. A herança do cantor está avaliada entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões. Timóteo deixou uma mansão na Barra da Tijuca, salas comerciais em Copacabana, apartamento em São Paulo e terrenos em Cabo Frio (RJ). 

Desde a sua morte, há uma suposta briga. Uma irmã de Agnaldo Timóteo teria expulsado Keyty da mansão e teria dito que a menina, adotada pelo cantor aos dois anos, veio do lixo e para o lixo voltaria. Nos últimos dias, um novo fato chamou a atenção nesta história.

Suposto Pai de Keyty envia áudio

O vídeo acima mostra um áudio enviado por Lazarus, nigeriano que seria o pai de Keyty Evelyn. O homem também seria pai de outros filhos de Luciana, mãe da adolescente. No áudio ele se mostra revoltado com a cláusula do contrato que permite a Keyty mexer na herança após os 40 anos. Ate lá, ela teria usufruto dos bens que foram deixados para. Keyty era criada por Agnaldo Timóteo desde os dois anos. O cantor a conheceu em seu gabinete quando era vereador na cidade de São Paulo.