Maio tem a estreia de 3 novas novelas na TV aberta; conheça quais são

TV aberta ganha três novas opções de novelas em 3 diferentes emissoras.

PUBLICIDADE

Nos próximos dias estreia três novas novelas na TV aberta. São duas reprises e uma novela inédita.

A primeira é Prova de Amor, que estreia na próxima segunda-feira, 17, a partir das 15h15, horário de Brasília. A novela de Tiago Santiago foi produzida entre 2005 e 2006 e já ganhou duas outras reprises na tela da RecordTV.

A novela Prova de Amor foi um grande sucesso em todas as suas exibições e é uma aposta da emissora paulista para recuperar a audiência que diminuiu, desde que a RecordTV decidiu tirar uma novela da tarde e reprisar a trama medieval, Belaventura.

Prova de Amor conta com grande elenco, a começar pelos protagonistas e o antagonista: Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado e Leonardo Vieira.

A segunda estreia ocorre na terça-feira, 18, a partir das 20h20, horário oficial de Brasília, na tela da Band. Se trata da novela portuguesa inédita no Brasil, Nazaré. A novela terminou de ser exibida em Portugal recentemente e ganhou duas temporadas.

O pano de fundo da novela Nazaré é um cenário litorâneo. Nazaré é a protagonista da trama, que precisa de dinheiro para pagar o tratamento da mãe e vê sua vida mudar radicalmente após se juntar com o namorado para conseguir dinheiro. Nazaré é a substituta de Floribella.

A terceira estreia fica para o dia 24 de maio e é a substituta de Triunfo do Amor. Se trata de Coração Indomável, novela mexicana exibida em 2015 e 2018 pelo SBT, e em 2020 pela TLN. A novela é um dramalhão clássico: moça pobre e órfã rejeitada por todos por sua condição financeira, mas que descobre ser herdeira de uma grande fortuna, de forma que todos querem se aproximar por interesse, mas ela usa seu poder para se vingar daqueles que um dia a maltrataram.

A primeira semana da novela Coração Indomável será de capítulos compactos, uma vez que dividirá a grade de programação com os últimos capítulos de Triunfo do Amor.