Resumo Império (13/05): Danielle garante para José Pedro que Amanda não a descontrolará

Mesmo sabendo do passado que José Pedro teve com Amanda, Danielle mantém a pose.

PUBLICIDADE

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 13 de maio, Danielle promete a José Pedro que a chegada de Amanda não a assustará.

Ainda neste mesmo capítulo, Maria Marta está disposta atrapalhar a vida de Danielle. Para isso, ela está chamando a ex-noiva de José Pedro para passar um tempo em sua casa.

Danielle, no entanto, garante que não cederá as provocações de Maria Marta. Enquanto isso, Xana e Cristina desconfiam da história contada por Cora, que está cada vez mais obcecada pela cueca de Robertão.

Leonardo dá um fora em Claúdio, na novela Império

Cláudio tenta fazer as pazes com o ator, mas Leonardo diz que não quer mais um romance às escondidas. Enrico questiona Claúdio sobre a postagem de Téo. Beatriz convence Enrico a deixar o pai em paz.

A mãe do rapaz diz que não permitirá que ele continue fazendo insinuações tolas sobre o ocorrido, afinal, ele está desconfiando da pessoa que mais o ama no mundo. Téo Pereira encontra um esconderijo para esconder as provas contra Claúdio.

O juiz atrasa e deixa Cristina e Elivaldo aflitos, em Império

O avião do juiz se atrasa e acaba deixando Cristina e Elivaldo apreensivos. Cora levar Victor para a vara da família. Reginaldo é flagrado por Jurema saindo de casa com Tuane, mas consegue inventar uma desculpa e se livrar dela.

Cristina é pega de surpresa após Cora dizer que o aeroporto do Rio está fechado. Lorraine liga para Maria Marta que ignora a ligação. Na saída da prisão, Orville cai nas graças de Carmen que o beija.

Juliane flagra a cena. Maria Ísis volta a comentar com José Alfredo que não está grávida. O comendador comemora a notícia e deixa a ruivinha chateada.