Sertanejo engravida ‘melhor amiga’ da esposa e declaração de ‘Dia das Mães’ acaba muito mal

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Matheus, terminou casamento há cinco meses e nova esposa está grávida de oito.

PUBLICIDADE

Domingo (9) foi Dia das Mães e muitos famosos aproveitaram para homenagear a mãe ou a esposa. Postagem com mulheres grávidas comemorando o primeiro Dia das Mães também são comuns nesta data. O cantor sertanejo Jorge Barcelos, da dupla com Matheus, homenageou a mulher.

O artista postou uma foto ao lado de Rachel Boscatti. A mulher está grávida e exibiu um lindo barrigão. Jorge, assim como tem feito em suas publicações no Instagram, bloqueou os comentários. Isso porque a história por trás dessa gravidez gera polêmica até hoje.

O sertanejo se casou com a “melhor amiga” de sua ex-esposa, Ina. Além de ser melhor amiga de Ina, Rachel também foi madrinha do casamento dos dois e foi casada com Pedro Freitas, irmão de Ina. A história desse relacionamento é bastante controversa.

Jorge e Ina foram casados até janeiro deste ano e têm um filho de cinco anos. Semanas depois de terminar com o casamento, o sertanejo começou a namorar com Rachel. No dia 29 de março, eles se casaram em cerimônia secreta. Ina se manteve em silêncio e só comentou o caso dias depois.

Em abril, ela escreveu que estava chocada com a quantidade de mensagens que vinha recebendo e agradeceu o carinho dos seguidores. “E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, afirmou.

O irmão dela, Pedro, estava mais revoltado. Ex-marido de Rachel, ele criticou o casamento dela com Jorge e está sendo processado pelo cantor sertanejo. Ao que tudo indica, até mesmo fãs de Jorge não gostaram do que viram. A história por si só já seria bem estranha, mas ainda pior pelo simples fato de Jorge ter se separado há cinco meses e Rachel estar grávida de oito.