Em Império, João consola Isis e aproveita para roubar um beijo da amante do pai: ‘Gostei que tenha acontecido’

O rapaz não se contentou e foi até o apartamento da moça para conhecê-la e acabou se aproveitando da situação para beijá-la.

PUBLICIDADE

A Reprise da novela Império da Globo tem agitado a web, os telespectadores interagem em suas redes sociais comentando sobre os acontecimentos do folhetim. Um dos assuntos mais discutidos entre o público que acompanha a história, é sobre Maria Isis, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa e José Alfredo, o ator Alexandre Nero dá vida ao comendador.

O Filho Zé Alfredo, João Lucas está dando trabalho para o pai, o rapaz descobriu o caso do dono da Império com a jovem Isis, disposto descobrir tudo sobre a moça, o rebelde resolve bater na porta da casa da amante do ricaço a fim de conhecê-la melhor. Desconfiada, Isis recebe o rapaz e acaba desabando com ele sobre o seu relacionamento com o comendador.

A ninfeta dirá para o jovem que acredita que o pai dele não gosta mais dela. “Eu e seu pai, a gente teve uma briga feia ontem à noite”, dirá a ruiva, comovida. Durante a conversa o João tenta consolar Isis e acaba beijando a novinha, depois do beijo ele disse para a jovem descaradamente. “Gostei que tenha acontecido”.

Envolvido pela doçura de Isis, o garoto afirmou para ela que é impossível alguém conhecê-la e não gostar dela. Na primeira investida o encrenqueiro tentou assediar a moça, mas logo depois confessou que o pai a ama. “Todo mundo vê que o coroa é louco por você, e briga de casal é uma coisa normal”, contou ele.

Comovida, Maria Isis diz para João que não quer perder seu comendador. A filha de Magnólia cairá em si depois do beijo e mandará o rapaz ir embora de seu apartamento, não concordando com o que rolou ali entre eles. Isis pensará que o filho de seu amante fez tudo de caso pensado para mostrar para a família que ela é uma garota fácil.