Graciele Lacerda responde na lata pergunta sobre Zilu e dá o que falar: ‘verdade’

Atual noiva de Zezé di Camargo respondeu pergunta sobre ex-esposa do cantor.

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda abriu a caixa de perguntas do Instagram e permitiu que seus seguidores fizessem perguntas pelos stories. Ela não fugiu da raia e respondeu a um internauta que perguntou sobre a relação dela com Zilu Godói, ex-esposa de Zezé di Camargo.

“Verdade que você e Zilu não se falam? Nem com você e nem com o Zezé?”, perguntou o seguidor. Graciele Lacerda respondeu na lata. “Verdade”, disse ela, de forma totalmente resumida e direta. A relação entre eles não é boa desde o fim de relacionamento.

A separação de Zezé e Zilu não foi das mais amigáveis. Oficialmente, o relacionamento deles terminou em 2012. Dois anos depois, Zezé assumiu namoro com Graciele Lacerda. Só que a história não é bem assim, de acordo com o que próprio cantor sertanejo disse em setembro de 2018.

Zezé ‘confessou’ que traía Zilu em vídeo ao lado de Graciele

Ao sair de um motel com a noiva durante uma manhã de terça-feira, Zezé gravou um vídeo no banco do carona do carro onde estavam. “Gente, amar é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos você sair, namorar até amanhecer o dia (…)  Você sair, curtir, namorar e voltar pra casa. Isso pra mim é amor”, disse o artista que faz dupla com o irmão Luciano.

As declarações do cantor repercutiram já que a conta não bate e indica que ela se relacionou com Graciele enquanto ainda era oficialmente casado com Zilu. Na época, alguns internautas até pediram para ele não expor a ex-mulher dessa maneira nas redes sociais. Zezé e Zilu se casaram em 1982 e ficaram juntos por mais de 30 anos.