Patricia Abravanel revolta equipe do Vem Pra Cá com as suas imposições

A apresentadora, filha de Silvio Santos exigiu e conseguiu camarim e banheiro exclusivos.

PUBLICIDADE

A maior parte dos integrantes da equipe de produção do “Vem Pra Cá”, que vem, pouco a pouco, aumentando os seus índices de audiência nas manhãs do SBT, está bastante descontente em relação às atitudes e o comportamento de Patrícia Abravanel, uma das apresentadoras do programa.

A filha de Silvio Santos exigiu um banheiro e um camarim exclusivos para ela, algo diferente do que acontece com a maioria dos apresentadores da emissora.

Gabriel Cartolano, com quem ela divide a apresentação do “Vem Pra Cá”, não se importa nem um pouco em dividir o camarim com os demais colaboradores e convidados do programa e usar, quando necessário, um dos banheiros coletivos da emissora.

Dessa mesma forma, também agem os profissionais dos telejornais Primeiro Impacto e SBT Brasil, que fazem uso do mesmo banheiro instalado na redação do jornalismo.

Essas exigências impostas por Patrícia são consideradas absurdas pelos produtores do “Vem Pra Cá” e muitos deles já revelaram que Rebeca Abravanel, a outra filha de Sílvio Santos, que comanda o “Roda Roda Jequiti”, jamais teve um camarim exclusivo e nunca ligou em ter que dividir o banheiro com outras pessoas.

Sem esconder a revolta, os profissionais envolvidos com o “Vem Pra Cá” também já chegam a duvidar se Patrícia continuará no comando do programa por um longo tempo, embora esteja na função por vontade própria e não por nenhum tipo de imposição.

Já há quem aposte que a apresentadora deverá pedir para deixar o posto nos próximos meses, pois tem enorme dificuldade para acordar cedo e ficou bastante contrariada com a volta da atração para as manhãs, depois da experiência de ter ido ao ar no início da tarde.