Vídeo mostra repórter tomando banho de poça de água ao vivo

Quando menos esperava, repórter da Record foi surpreendido com carro que jogou água em cima dele durante transmissão

PUBLICIDADE

Mais um mico de jornalismo viralizou na internet nesta sexta-feira, 14/5. No vídeo, um repórter da Record TV aparece na chuva entrevistando um rapaz. Logo na sequência, um carro jogou água em cima deles, passando em alta velocidade na frente da câmera. O caso deixou os dois “ensopados”, mas o repórter, mesmo indignado, prosseguiu com seu trabalho.

O caso aconteceu no Balanço Geral Pernambuco, programa diário exibido no estado do nordeste. Ele estava em uma avenida inundada, em Recife, ouvindo motoristas ilhados sob a forte chuva. Só que, quando o carro passou rapidamente na frente da câmera, piorou a situação deles, que já estavam molhados de chuva e acabaram tomando outro banho, mas de água de poça.

Veja o vídeo abaixo, que mostra o momento exato em que repórter da Record tomou banho de poça de água suja.

Repórter da Record tomando banho de água suja após carro passar em alta velocidade

Apesar da triste situação, o repórter Bruno Araújo não perdeu a simpatia e continuou com seu trabalho, falando diretamente com os telespectadores que assistiram a cena.

“A gente acaba de tomar um banho, vocês viram aí ao vivo essa imagem. O motorista passou aqui em alta velocidade”, disse ele, após entrar para o hall dos micos do jornalismo.

Esse não será o último vexame que os jornalistas de televisão passarão. Anteriormente, outros repórteres tiveram problemas em gravar perto de água. Na TV Cultura, por exemplo, Luiz Turati, quase foi levado pelo mar quando gravava uma matéria.