Marido de Sasha Meneghel tem passado revirado após o casamento com filha de Xuxa

João Figueiredo, que se casou com filha de Xuxa Meneghel, tem carreira artística devotada à religião e acumula milhões na internet.

PUBLICIDADE

O casamento surpresa de Sasha Menegehel pegou muitos desavisados no susto nesta sexta-feira, 14/5. A famosa, filha da apresentadora-fenômeno da TV brasileira, Xuxa Meneghel, causou muita especulação ao longo do dia, devido ao mistério criado em torno da cerimônia e do silêncio entre os noivos. Sasha, que tem 22 anos de idade, casou com João Figueiredo, rapaz de 21 anos de idade, que até o momento poucos seguidores da modelo conheciam. Com o choque da notícia, o nome do marido de Sasha voltou a ser notícia na internet e nos programas de TV sobre celebridades.

O rapaz que se casou com Sasha Meneghel acabou tendo seu passado revirado por jornalistas que cobrem a vida privada do casal. No site UOL, por exemplo, foi feito um dossiê sobre a vida pregressa de João Figueiredo, que diz que é cantor gospel e acumula milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Marido de Sasha tem passado revelado 

João Figueiredo, antes de ter um relacionamento com  filha de Xuxa, já caminhava bem dentro de sua carreira musical. Mesmo muito novo, ele já se desenvolvia em busca de ter seu próprio sucesso profissional. Aos cinco anos de idade aprendeu a tocar instrumentos e, aos 7, se apresentou pela primeira vez na sua escola. 

Foi no ano de 2014 em que João apareceu para o grande público, no programa do apresentador Raul Gil. Muito fervoroso, sua base musical é a religião. Seu primeiro sucesso foi lançado em 2018, a música “Estás aqui”. Já a música “De 1 a 3”, divulgada desde 2020, já alcançou mais de 1,5 milhão de reproduções no Spotify.

Sasha Meneghel entrou na vida de João em 2019, quando foi apresentado por amigos. Ambos já viajaram para Angola, por exemplo, quando ajudaram uma ONG humanitária. O relacionamento está firme desde o final de 2019 e o noivado foi anunciado no ano seguinte, pelas redes sociais. Hoje, 14/5, ambos estão casados.