Globo e Record brigarão pela audiência das manhãs de sábado com as irmãs Patrícia e Paloma Poeta

Paloma foi escolhida para ser a substituta de Carla Cecato, demitida pela emissora após 16 anos de casa

PUBLICIDADE

As irmãs Patrícia Poeta e Paloma Poeta disputarão os índices de audiência nas manhãs de sábado. Enquanto Patrícia permanece como uma das apresentadoras do É de Casa na Globo, Paloma foi escolhida para ser a substituta de Carla Cecato no comando do telejornal Fala Brasil, que vai ao ar no mesmo horário.

Da forma mais discreta possível, Paloma esteve na Record, em São Paulo, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, onde gravou um piloto do Fala Brasil quando todos da redação já tinham ido embora.

O desempenho de Paloma agradou de imediato a direção de jornalismo da emissora. Ela deixou o local confiante que, em breve, estaria nesta bancada, mas recebeu a recomendação de não fazer nenhum comentário antes que eles comunicassem a mudança no comando do Fala Brasil.

A mudança, nesse caso, foi a demissão de Carla Cecato, após 16 anos de casa, que não sabia de nada do que estava acontecendo e ficou sem emprego.

A sua estreia será já neste sábado, onde dividirá a bancada do Fala Brasil com Fabiana Oliveira, que ocupará por tempo indeterminado, o lugar de Thalita Oliveira, que está afastada das suas funções por se encontrar em licença médica e sem previsão de retorno.

Paloma Poeta foi contratada pela Record, no Rio de Janeiro, há apenas um mês, assim como o seu marido Luiz Piratininga, que foi escolhido para ser o novo diretor de jornalismo da emissora carioca.

Durante seis anos, Paloma trabalhou na filial gaúcha da Record, onde exerceu a função de apresentadora dos telejornais locais.