Ana Maria Braga não poupa Bolsonaro ao falar de vacinas e público reage

Ana Maria Braga usou sua rede social para mostrar indignação com decisão errada de Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na Globo, não poupa Bolsonaro e faz duras críticas ao falar sobre vacinas.

A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, usou o twitter para criticar Jair Bolsonaro pela postura no combate da pandemia do coronavírus, pois não consegue se conformar com a falta de vacinas no Brasil e a morte das mais de 428 mil pessoas.

O governo Bolsonaro recusou a proposta feita pelo laboratório Pfizer, há nove meses, para compra de 18 milhões de doses. Em um post feito no twitter, nesta quinta-feira (13), a apresentadora do Mais Você contestou.

Ana disse: ‘Quantos não poderiam estar aqui se as 18 milhões de vacinas contra o coronavírus não tivessem sido recusadas?”A apresentadora estava fazendo alusão aos imunizantes que foram rejeitados pelo chefe do executivo.

Apresentadora Ana Maria Braga foi apoiada por internautas

A postagem viralizou, atraindo uma grande repercussão e chuva de comentários. Em sua maioria, os internautas concordaram com o tweet de Ana Maria. Uma fã comentou que quase todos que haviam morrido de janeiro até hoje teria sido por conta vacina.

Outra usuária do twitter comentou ”Quem apertou 17 tivesse votado em outro candidato, muitas vidas que foram ainda estariam aqui’‘. Para quem não sabe, 17 é a legenda do antigo partido do presidente Bolsonaro, PSL.

Ana Maria Braga constantemente se envolve em debates políticos

Esta não foi a primeira vez que a apresentadora se posicionou em debates políticos. Constantemente Ana usa enfeites com alimentos para protestar contra o aumento abusivo dos preços por conta da inflação.

O clássico é um colar de tomates. Além disso, Ana já alfinetou o presidente por gastar R$ 15 milhões com leite condensado. Na época, a apresentadora escreveu que iria ensinar uma receita para não gastar quinze milhões com compras.