Marcela McGowan abre o jogo e conta para seus fãs que desenvolveu um quadro de depressão e crises de pânico

Marcela McGowan decidiu falar com seus seguidores sobre sua depressão, ansiedade e crises de pânico.

PUBLICIDADE

Neste sábado (15), a ginecologista Marcela McGowan decidiu desabafar em suas redes sociais. A loira publicou algumas fotos no seu Instagram e contou aos seus seguidores que desenvolveu um quadro de depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

Na legenda, a loira disse que tinha medo de contar para as pessoas o que estava enfrentando, pois não queria que pensassem que ela era fraca. Marcela McGowan contou também que precisou tomar uma atitude, pois precisava de ajuda.  Foi aí então que Marcela decidiu contar para a sua família sobre o que estava acontecendo. 

A ginecologista contou que foi a melhor decisão que ela tomou, pois recebeu muito amor e apoio de todas as pessoas que ama. Depois disso, Marcela McGowan decidiu falar sobre sua depressão, ansiedade e crises de pânico com seus seguidores. A loira disse que queria ser sincera com o seu público e assim ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação que ela.

Além disso, a ex-BBB aproveitou o momento para agradecer todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos internautas. Marcela agradeceu também a sua namorada Luiza, pois foi ela quem deu forças e cuidou da loira nesse momento difícil. Vale lembrar que Marcela McGowan e a cantora Luiza estão juntas desde dezembro de 2020.

A cantora e a ginecologista se conheceram em uma viagem para Maragogi. No começo Luiza e Marcela eram apenas amigas, mas com o tempo começaram a sentir algo a mais uma pela outra. No dia 24 de janeiro, Luiza e Marcela oficializaram o namoro em suas redes sociais. Logo depois, os fãs da ex-BBB deixaram várias mensagens desejando felicidades ao casal.