Silvio Santos colocou Celso Portiolli na geladeira e o apresentador conseguiu evitar a depressão

O apresentador procurou ajuda médica para que o problema não se agravasse ainda mais.

PUBLICIDADE

Celso Portiolli relembrou que o pior momento da sua carreira profissional aconteceu quando foi colocado na geladeira do SBT por Silvio Santos, o que acabou fazendo com que ficasse durante mais de um ano fora do ar, sem fazer absolutamente nada na emissora durante todo esse período.

Bastante insatisfeito com a situação que estava vivendo, o apresentador desabafou com a mulher alegando que estava se sentindo triste demais e achando que não voltaria mais à televisão.

Nessa mesma época, passou a sentir os primeiros sintomas de depressão e então resolveu procurar ajuda de um profissional para que a situação não se agravasse, dando início a um tratamento à base de alguns remédios para superar essa fase.

O médico que cuidou do seu caso sugeriu que ele também fizesse uma viagem, pois isso o ajudaria a enfrentar as dificuldades profissionais para que quando retornasse à televisão, esses problemas já estivessem resolvidos da melhor forma possível.

Celso viajou durante mais de um mês para um local, onde passou a maior parte do tempo esquiando. E ao retornar procurou o médico para lhe informar que não sofreria mais pelo que faziam a ele, mas pelo que pudesse fazer de errado em algum momento. Assim, a medicação foi suspensa e jamais teve que enfrentar problemas semelhantes. Segundo o apresentador, não foi nada fácil, mas ele conseguiu parar de sofrer.

Atualmente no comando no Domingo Legal, Celso, aos 53 anos, está casado desde 1992 com Suzana Marchi. O casal tem três filhos, Laura, Pedro Henrique e Luana.