Mônica Martelli conta com ajuda dos gêmeos de Paulo Gustavo para superar a perda: ‘Sorriso de volta’

Os atores se consideravam melhores amigos e fizeram sucesso no cinema.

PUBLICIDADE

Mônica Martelli celebrou, mais uma vez, sua amizade com Paulo Gustavo nas suas redes sociais na manhã de hoje (16). A atriz publicou uma foto na companhia de Gael e Romeu, de 1 ano e meio, filhos do comediante e do médico Thales Bretas. Ela escreveu que os pequenos têm ajudado a lidar com a despedida precoce do ator, que foi uma das vítimas do Coronavírus no Brasil.

Prestes a fazer 48 anos, a bela postou duas fotos em que mostram ela passeando com os dois em um jardim. O post já conta com mais de 238 mil curtidas no Instagram.

Mônica escreveu que na véspera do seu aniversário, ganhou de presente estar com as duas crianças, frutos do amor de Paulo Gustavo e Thales. Segundo ela, os dois trouxeram seu sorriso de volta, e continuarão caminhando juntos nessa vida. A bela ainda recebeu o apoio de outros artistas, como Fernanda Gentil e Regina Casé.

No último dia 14, a atriz já havia feito uma homenagem ao humorista, que passou a dar nome a uma das principais ruas de Niterói, no Rio de Janeiro. Ela disse que o ator tinha muito orgulho da cidade maravilhosa, que ele a levou para o cinema, entrevistas e programas.

Mônica concluiu que é mais bonito ainda saber que a consulta pública foi feita com mais de trinta mil pessoas e mais de 90% votaram a favor da homenagem, reconhecendo o cidadão niteroiense que Paulo foi.

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, após os médicos terem dado o diagnóstico que seu quadro clínico era irreversível. O mesmo estava internado desde o dia 13 de março e intubado no dia 21, ele era asmático e por isso fazia parte do grupo de risco da Covid-19.