Aos 32 anos, Perlla assume namoro com jovem milionário de apenas 23 anos

Ele tem empresas em 90 países e também ensina jovens se tornarem milionários pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Perlla já fez a fila andar e está vivendo um novo relacionamento. O seu eleito desta vez é o jovem milionário Patrick Abrahão, de 23 anos. A cantora, de 32, através das suas redes sociais, assumiu o namoro.

Ela também postou que o seu coração se entregou e não tem jeito, pois tudo é perfeito quando ele está ao seu lado e que só pensa em fazê-lo feliz.

Patrick é membro de uma igreja evangélica, no Rio de Janeiro, e proprietário de uma empresa de cripto ativos (ativos virtuais), que está registrada em Tallin, na Estônia e possui 90 filiais espalhadas pelo mundo. Além disso, Patrick garante que ensina jovens a se transformarem em milionários apenas pelas suas redes sociais.

Com Patrick, é o segundo relacionamento que a cantora assume após a sua separação de Cássio Castilhol, com quem esteve casada durante oito anos e é pai de suas duas filhas.

A união terminou em setembro do ano passado de forma nada amigável, pois Perlla foi acusada por Cássio de vender nudes através da internet. O fato causou uma grande repercussão, e ela fez questão de vir a público para desmentir o fato, a cantora alegou que o ex-marido estava ferido com a separação e pretendia com isso prejudicar a sua imagem sem se importar com as filhas que tiveram.

Ela também manteve um romance com o produtor de eventos Diogo Bottini. Os dois chegaram até a ficar noivos, mas o relacionamento naufragou durando apenas 3 meses por motivos que nenhum dos dois jamais revelou.

Em março deste ano, Perlla teve um rápido e discreto envolvimento com João Lopes, goleiro do Fluminense, que também acabou não dando certo.