Cauã Reymond posta foto ao lado do irmão e semelhança rouba a cena: ‘Meu Deus, existem dois’

Através do Instagram, ator parabenizou o irmão pelo aniversário e arrancou elogios dos fãs.

PUBLICIDADE

No último sábado (5), Cauã Reymond usou o Instagram para parabenizar o irmão por mais um ano de vida e deixou os seguidores de boca aberta por conta da semelhança entre eles. Na publicação, o ator abriu o coração e felicitou Pável Reymond, que também recebeu mensagens carinhosas dos fãs do irmão famoso.

No registro antigo exibido por Cauã Reymond, os irmãos surgiram sorridentes e o ator desejou que os dois pudessem continuar sorrindo juntos durante muitos anos. A imagem ganhou destaque na rede social do artista e repercutiu devido à boa genética da família, conforme apontaram internautas.

“Feliz aniversário”, escreveu Cauã Reymond, dando início a uma enxurrada de comentários vindos dos seguidores do Instagram. “Meu Deus, existem dois”, escreveu uma internauta, apontando a semelhança entre os irmãos. “Povo lindo”, escreveu outra fã do ator.

Pável Reymond, que é formado em veterinária, já está mudando ofício e começou a dar os primeiros passos na mesma profissão que Cauã Reymond. O irmão do ator iniciou os estudos para seguir a mesma carreira que o artista e participará da novela Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond.

Pável será dublê do irmão, que irá interpretar gêmeos na nova trama da Rede Globo, ainda sem data para estreia. A trama é escrita por Lícia Manzo e será exibida no horário nobre da emissora. No folhetim, Cauã Reymond viverá Cristian e Renato, os protagonistas da história.

Cauã Reymond, que já gravou cenas para a novela, também surgiu em registro recente ao lado da ex Alinne Moraes, que protagonizará a trama junto do ator. Na publicação, a atriz chegou a receber elogios de Mariana Goldfarb, atual namorada do artista.