Susana Vieira entrega documentário sobre a vida de Juliette, vencedora do BBB21

O projeto não tem data prevista para começar a ser gravado e nem está confirmado

PUBLICIDADE

Susana Vieira não conseguiu se controlar e entregou de bandeja que, em breve, será produzido um documentário sobre a vida de Juliette desde a sua infância humilde e a vida após vencer o BBB21. O projeto, ainda não confirmado, vinha sendo mantido em sigilo absoluto pela equipe da paraibana.

Durante a primeira live realizada por Juliette, a atriz lhe mandou uma mensagem, onde afirmava que havia deixado um recado a ela através da diretora do seu documentário. E aí, não deu mais para esconder.

Os veículos de comunicação que vêm acompanhando Juliette desde a sua saída do BBB21, já haviam levantado a possibilidade desse projeto já estar sendo preparado nos mesmos moldes do que aconteceu com Karol Conká, que obteve um enorme sucesso.

Porém, a direção da Globoplay, por enquanto não revela nenhum detalhe sobre o projeto e nem confirma se ele será mesmo realizado.

Mas já há quem diga que após gravar a sua participação para o Fantástico, Juliette manteve uma longa reunião com diretores da Globo, onde foram discutidos vários detalhes para a viabilização desse documentário.

No caso de ser concretizado, o projeto deverá contar com depoimentos de vários famosos que manifestaram a sua torcida para Juliette desde o início do BBB21 até que ela conquistasse o prêmio de um milhão e meio de reais na grande final da competição.

A própria Susana declarou que a vitória de Juliette foi uma vitória de todas as mulheres. A atriz ainda fez questão de parabenizá-la pela força, coragem e determinação e que fazia questão de conhecê-la pessoalmente.

A atitude de Susana, dividiu as opiniões dos milhões de seguidores de Juliette. Enquanto uns adoraram ficar sabendo da notícia, outros alegaram que ela conseguiu estragar a surpresa.