Humorista Jonathan Nemer traz notícia sobre a mãe e desabafa: ‘Com Deus’

A internação de Sara Nemer teve início há cerca de 37 dias e foi composta por altos e baixos.

PUBLICIDADE

No mês passado, o humorista Jonathan Nemer foi às redes sociais para contar que sua mãe, Sara Nemer, estava acometida pelo coronavírus, que provoca a Covid-19 e causou a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Na publicação, feita no Instagram, o artista, que é bastante querido no Brasil, desabafou e demonstrou muita tristeza ao relatar o estado de saúde da genitora. Ela está internada há 37 dias por causa de complicações da doença.

Neste domingo (16/05), Jonathan voltou ao Instagram para novamente falar sobre o quadro de saúde da mãe. Ela precisou ser intubada devido às complicações que ocorreram em decorrência do coronavírus.

Na rede social, Jonathan disse que Sara chegou a acordar e até ficou consciente, porém piorou na madrugada da última sexta-feira (14/05). “O que podíamos fazer, já fizemos. Agora é com Deus“, disse o filho da paciente na rede social.

“Na madrugada de sexta para ontem, ela deu uma piorada. A infecção aumentou, o PCR disparou, e descobriram que a bactéria que ela tem é multirresistente, ou seja, difícil de destruir“, disse ainda o humorista. No mês passado, Jonathan fez uma compra de 140 colchões pneumáticos destinados aos hospitais de Marília, onde sua mãe está internada.

Através das redes sociais, o humorista, que faz parte do canal Porta dos Fundos, vem recebendo o apoio de uma grande quantidade de admiradores, que enviaram mensagens desejando a recuperação da morte do artista. Novas informações do quadro de saúde de Sara podem ser divulgadas a qualquer momento.