Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair do 5º andar de hotel

Jovem artista teria sofrido paradas cardiacas e não resistiu.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo site Metrópoles, o funkeiro MC Kevin não resistiu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro na noite deste domingo, 16 de maio. 

A morte do cantor foi confirmada aos jornalistas do portal pelos policiais que foram acionados para atender a ocorrência.

Kevin deu entrada no hospital já em situação grave, sofreu paradas cardiorrespiratórias e acabou não resistindo.

Segundo informações, Kevin estava acompanhado de amigos e sua namorada, Deolane Bezerra. Logo após o acidade o artista havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Ao portal UOL, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou o óbito do artista. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, disse a nota da secretaria.

Famosos repercutem a morte de Kevin

Assim que a morte do cantor foi divulgada, vários famosos foram às redes sociais para lamentar a perda. MC Brinquedo postou um stories no Instagram, aos prantos, sofrendo pela morte do amigo. Jojo Todynho também recorreu ao Instagram para postar a última conversa que teve com Kevin. Ela disse que seu coração está “sangrando” com a perda.

Triste com a morte trágica do MC Kevin, aos 23 anos. Conheci ele em 2020. Jogamos bola juntos, num time organizado pelo @dexter8anjo, e depois batemos um papo sobre a vida. Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin!. disse Guilherme Boulos, em seu perfil no Twitter.