Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de prédio; polícia investigará o caso

A polícia confirmou a morte do artista, ele chegou a dar entrada em hospital em estado grave.

PUBLICIDADE

O ano de 2021 esta sendo muito complicado para os brasileiros. Além de lidar com a pandemia do coronavírus, noticias muito negativas estão fazendo parte do dia a dia como em poucos momentos aconteceu.

Neste fim de semana, por exemplo, o noticiário foi tomado pela morte da atriz Eva Wilma e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. No final da noite de domingo (16), uma outra notícia muito triste tomou conta das redes sociais.

Era o funkeiro MC Kevin. As primeiras informações davam conta de que ele havia caído de um prédio e, algumas horas depois, chegou a confirmação de que ele havia falecido por conta dos ferimentos. Kevin caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A morte do artista foi confirmada pela polícia. Ele chegou a dar entrada no hospital, já em estado gravíssimo. Ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu em seguida.

Kevin estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra e foi socorrido por uma ambulância. O funkeiro chegou a ser levado ao hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Nas redes sociais surgiram boatos de que ele havia pulado do prédio, mas esta informação não foi confirmada. As primeiras informações dão conta de que polícia civil, através da sua 16ª delegacia está investigando o caso.

A comoção dos fãs é muito grande, tendo em vista que o artista tinha apenas 23 anos e estava no auge de sua carreira. No último sábado (15), o artista chegou a se apresentar em uma balada, compartilhando trechos nas redes sociais.