Vídeo mostra MC Kevin na varanda de hotel onde caiu e morreu

Cantor veio a óbito após se desequilibrar na varanda de hotel em que estava hospedado. Artista estava em estado grave.

PUBLICIDADE

Morreu na noite deste domingo, 16/5, o funkeiro MC Kevin. O artista teve o óbito confirmado após cair da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro, e ficar em estado grave. O cantor tinha 23 anos de idade e chegou a passar por uma avaliação dos médicos, momentos após a queda. Infelizmente, MC Kevin não suportou as fraturas e acabou falecendo.

O cantor estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em um apartamento no 11º andar. Policiais que estavam no local confirmaram a morte de MC Kevin, logo divulgada amplamente na imprensa. 

Em um vídeo, um fã do cantor mostra o cantor na varanda um pouco mais cedo, horas antes de ele cair. Erroneamente, o fã esclareceu que o cantor não se jogou do 5º andar. MC Kevin estava no 5º e se desequilibrou.

MC Kevin morre após cair de varanda de hotel

Em um dia de muitos lutos, como da perda do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e a atriz Eva Wilma, o cantor MC Kevin também acabou tendo a sua morte confirmada. De acordo com os policiais, MC Kevin deu entrada no hospital logo após a queda, em estado gravíssimo.

No hospital, MC Kevin acabou tendo duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos. Pela internet, muitos fãs lamentaram a partida do ídolo, famoso por canções que animaram festas e comemorações por todo o Brasil nos últimos anos.

Minutos após a queda de MC Kevin, testemunhas que estavam no local disseram que o cantor estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra quando tudo aconteceu. Ele foi levado por uma ambulância até o Hospital Municipal Miguel Couto, próximo ao hotel, no bairro da Gávea.

A equipe médica também confirmou a morte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.