MC Brinquedo se desespera após morte de Kevin: ‘Me leva com ele’

Amigo de MC Kevin, Brinquedo pediu orações em seu Instagram e compartilhou mensagens após confirmação da morte.

PUBLICIDADE

A morte do MC Kevin pegou a todos de surpresa, isso porque no fim da noite de domingo (16), chegou a notícia de que o funkeiro havia caído da varanda de um hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A morte do músico foi confirmada pela polícia. Ele chegou a dar entrada num hospital, mas não resistiu aos ferimentos, teve duas paradas cardiorrespiratórias e acabou falecendo.

Amigo de MC Kevin, o também músico MC Brinquedo usou a sua conta oficial no Instagram para falar sobre seus sentimentos na função stories. O famoso pediu por orações e, após postar um vídeo onde chorava muito, escreveu: “Me leva com ele pai”.

https://twitter.com/wwwclres/status/1394098551924445184

O nome de Brinquedo foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após a divulgação do vídeo. MC Kevin também ficou em destaque entre os comentários após o choque causado por sua morte: o artista tinha apenas 23 anos de idade e vivia o ponto alto de sua carreira artística.

De acordo com o portal da revista Veja, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 e o cantor foi levado para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a informação por meio de nota. A 16ª delegacia de Polícia Civil está investigando a morte do artista.

Segundo testemunhas, Kevin estava acompanhado da namorada Deolane Bezerra. 

O último show de Kevin, de acordo com o Metropoles, foi no sábado (15), em uma balada. Ele aproveitou a ocasião para compartilhar vídeos do evento nas redes sociais.