Esposa de MC Kevin se pronuncia, pela primeira vez, após morte do cantor

Viúva de MC Kevin dá adeus a funkeiro que morreu em queda de varanda: ‘Sempre será amor da minha vida’

PUBLICIDADE

MC Kevin morreu neste domingo (16) após uma queda de varanda em um hotel no Rio de Janeiro. O cantor, conhecido pelas músicas de funk, estava no 5º andar, quando teria desequilibrado e caído. Ele chegou a ser socorrido e chegou em estado gravíssimo no hospital, mas acabou perdendo a vida após duas paradas cardiorrespiratória. 

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte do marido. Através do stories no Instagram, a advogada publicou uma foto de seu casamento com uma frase de despedida que emocionou os seus seguidores.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, escreveu a viúva do músico. Confira a imagem do stories da mulher logo abaixo:

Deolane e MC Kevin se casaram no mês passado, durante uma viagem romântica à Tulum no México. O rapaz tinha apenas 23 anos e faz bastante sucesso com o público jovem. Só no Instagram, o cantor conta com mais de 9 milhões de seguidores. Na rede social, seus últimos stories mostram vídeos dele e a esposa saindo de casa.

Muitos fãs estão arrasados a perda trágica do artista. Famosos também se pronunciaram sobre o acidente que tirou a vida do rapaz. MC Brinquedo, por exemplo, não se conforma com a perda e chegou a chorar muito pedindo que fosse levado junto.

Embora haja grandes indícios de que a morte se trata de um acidente estúpido, a polícia deverá investigar o que ocorreu na varanda do hotel de onde MC Kevin se desequilibrou e sofreu a queda que o vitimou.