Imagens mostram MC Kevin em show horas antes de cair do 5º andar de hotel

O funkeiro estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, junto com a esposa.

PUBLICIDADE

Na noite desde domingo (16), o funkeiro MC Kevin foi a óbito após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor tinha apenas 23 anos de idade e estava no auge de sua carreira. De acordo com o site UOL, o funkeiro caiu do edifício e foi socorrido às pressas. Kevin foi levado até o Hospital Miguel Couto, no Bairro da Gávea.

Através de nota, a Secretaria Municipal de saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte do cantor, que chegou à unidade em estado grave. Um amigo do funkeiro concedeu entrevista à equipe do site UOL e afirmou que ele e a família de Kevin estavam indo de São Paulo para o Rio de Janeiro entender melhor as circunstâncias do acidente.

No último sábado (15), o MC se apresentou em um evento no Rio de Janeiro. O cantor estava na cidade na companhia da esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra. Nos últimos stories no Instagram de MC Kevin, é possível ver imagens dele no hotel ao lado da esposa enquanto se preparavam para o show.

A esposa do MC usou seu Instagram Stories para compartilhar imagens do evento antes do acidente que o vitimou. Após a confirmação da morte, Deolane desabafou sobre a tragédia através de suas redes sociais. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino!”, escreveu a advogada.

Nas redes sociais, anônimos e famosos lamentaram a morte precoce do cantor. Kevin e Deolane passaram por altos e baixos durante o relacionamento e chegaram a pôr um fim na relação de forma pública. Porém, o casal reatou e se casou em abril desde ano em uma cerimônia em Tulum, no México.