MC Kevin se derrete pela esposa, em vídeo, horas antes de partir

Cantor MC Kevin faleceu após cair do 11º andar de um hotel, no Rio de Janeiro. Artista tinha apenas 23 anos de idade.

PUBLICIDADE

Morreu na noite deste domingo, 16/5, o cantor MC Kevin. O artista, que estava hospedado em um hotel da zona oeste do Rio de Janeiro, se desequilibrou e caiu da varanda do 5º andar. Após entrar em estado grave em um hospital público do bairro da Gávea, Kevin não resistiu aos feridos e teve duas paradas cardiorrespiratórias. As informações foram confirmadas pelo boletim médico do cantor MC Kevin, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Um dia antes de falecer, o cantor MC Kevin fez um show, no Baile do Imperador, na madrugada de sábado para domingo. O evento, que aconteceu na boate Mansão Imperador, teve Kevin como uma das atrações principais, na zona norte da cidade. Lá, o funkeiro cantou seus hits e também deixou uma mensagem de amor para sua esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra. A companheira de Kevin estava no hotel no momento em que ele caiu da varanda. 

MC Kevin grava vídeo com mensagem de amor para sua esposa

No dia anterior, durante o baile, o cantor apareceu em um vídeo dançando coladinho com sua esposa. Em outro registro, gravado no hotel onde os dois estavam hospedados, no bairro da Barra da Tijuca, onde aconteceu o acidente, ele se declarou para a companheira. “Que mulher é essa, papai…”, se derreteu o cantor MC Kevin, elogiando a esposa. Veja abaixo vídeo do cantor no baile.

A polícia ainda vai investigar todo o acontecimento. Momentos após a queda de MC Kevin, viralizaram vídeos dizendo que o cantor estaria no 5º andar e teria pulado. A informação era de um fã, hospedado próximo a Kevin, que desmentiu tudo pouco tempo depois.