Primeiro relatório da PM diz o que teria ocasionado a queda de MC Kevin da varanda de hotel no RJ

Em matéria publicada no O Dia, Fábia Oliveira divulgou a prévia do registro de ocorrência da corporação.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (16), a notícia de que MC Kevin havia caído da varanda de um hotel na Barra da Tijuca (RJ) e estava em estado grave pegou o público de surpresa. Horas após a informação, a morte do cantor foi confirmada e causou extrema comoção. No portal O Dia, a colunista Fábia de Oliveira publicou sobre o primeiro relatório da PM a respeito do que teria ocasionado a queda do funkeiro.

Segundo informações trazidas pela jornalista, embasada na prévia do registro de ocorrência feito pela corporação que esteve presente no local da fatalidade, MC Kevin teria pulado do quinto andar na piscina do hotel e batido com o rosto na borda. Ainda de acordo com Fábia de Oliveira, os policiais militares do setor Golf do 31º BPM, estariam tratando o episódio como lesão corporal. 

MC Kevin chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu as graves lesões na face e na cabeça. Segundo informações do G1, a 16ª delegacia segue investigando o caso e o que de fato teria acontecido com o cantor.

O funkeiro, que fez sua última apresentação no sábado (15), estava no Rio de Janeiro acompanhado pela mulher, com quem havia se casado no final do mês passado. Através do Instagram, Deolane Bezerra se despediu do marido e prestou a última homenagem.

“Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive”, escreveu a advogada ao publicar uma foto do dia em que se casou com MC Kevin. A viúva do cantor recebeu o apoio e carinho do público através de mensagens deixadas em suas redes sociais.