Influencer grava vídeo e diz que MC Kevin caiu da varanda de hotel e morreu após ‘brincadeira de mau gosto’

Através dos stories do Instagram, Anny Alves narrou o que teria ocasionado a queda do funkeiro.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (17), a triste notícia de que MC Kevin havia falecido após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro causou extrema comoção e repercutiu nas redes sociais. Momentos após a confirmação da morte do cantor, a influencer Anny Alves publicou vídeos nos stories do Instagram e contou o que teria acontecido com o funkeiro.

Segundo Anny Alves, MC Kevin teria sido vítima de uma brincadeira de mau gosto, o que teria ocasionado sua queda do 5º andar do prédio na Barra da Tijuca. De acordo com a modelo, o cantor foi chamado pelos amigos para o quarto ao lado e no local estariam também várias mulheres.

“Bateram na porta, Kevin achou que era a mulher dele, se desesperou, foi tentar pular de uma varanda pra outra dos quartos. O vidro não resistiu e ele despencou”, disse a modelo em trecho dos vídeos publicados por ela no Instagram. Após repercussão, Anny acabou apagando os registros.

Divergindo da declaração da modelo, o primeiro relatório feito pela PM que esteve presente no local diz que MC Kevin teria tentado pular da varanda para a piscina do hotel e batido com a cabeça na borda. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia de Oliveira em sua coluna no jornal O Dia. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia segue investigando o caso, conforme publicou o G1 em matéria a respeito da morte do funkeiro.

Nas redes sociais, MC Kevin segue sendo homenageado por fãs e amigos famosos. A mulher do cantor também se pronunciou após perder o marido e causou comoção com última homenagem e desabafo através do Instagram.