MC Kevin: polícia desmente informação e traz nova revelação sobre acidente que vitimou funkeiro

Cantor teve morte confirmada pouco tempo depois de acidente ser revelado na imprensa.

PUBLICIDADE

O país ficou impactado com a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na noite do último domingo (16). Bastante conhecido em seu estilo musical, o cantor caiu de um hotel onde estava hospedado na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo impacto.

A morte do artista foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio, e na sequência ratificada pela assessoria de MC Kevin.

Versão contrariada

Em um primeiro instante, o grupamento do Corpo de Bombeiros havia informado que o funkeiro de 23 anos havia caído do 11º andar do hotel. Contudo, logo depois a informação foi corrigida pela Polícia Militar, que afirmou que a queda tinha sido do 5º andar do prédio supostamente após o cantor tentar pular na piscina.

Socorrido rapidamente, MC Kevin foi conduzido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, em estado muito grave. Menos de uma hora depois da confirmação da queda, a notícia da morte foi anunciada, gerando uma forte comoção nas redes sociais. 

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, mas especificamente na 16ª DP. 

Show

Na madrugada deste domingo (16), MC Kevin chegou a realizar um show na capital carioca, seguindo os protocolos de isolamento. Em seus Stories, no Instagram, o funkeiro apareceu para interagir com os seguidores.

“E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor na oportunidade.

Crescendo no seu meio, MC Kevin se casou há cerca de duas semanas com a advogada Deolane Bezerra, em uma praia no México. Nas redes sociais, a companheira do funkeira prestou uma homenagem ao marido e comoveu os fãs do artista.

Inúmeras celebridades e fãs de MC Kevin lamentaram o falecimento trágico e precoce do cantor na web.