Em A Dona do Pedaço, Vivi humilha Camilo: ‘Não deu conta de mim, por isso arrumei outro’

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois Vivi descobrirá que o ex-noivo tem feito de tudo para prejudicá-la e ficará uma fera, pois pensou que cada um seguiria seu caminho após o fim do romance.

Téo irá atrás da influenciadora digital para contar que Camilo está querendo algumas fotos de Chiclete e a blogueira ficará com a pulga atrás da orelha, pensando em qual seria o motivo para o ex-noivo querer imagens do seu atual namorado.

Disposta a dar um basta na situação e esclarecer tudo de uma vez por todas, Vivi decide ir atrás de Camilo para passar toda história a limpo e detona o policial.

Camilo tenta ironizar Vivi, em A Dona do Pedaço

Quando o policial ver a ex-noiva se aproximando, pensará que ela foi tentar uma reconciliação e de forma irônica perguntará se Vivi foi procurá-lo para pedir perdão, mas acaba se dando muito mal ao descobrir o que ela realmente quer.

Imagina, tá se achando? Perdão? Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda“, já vai avisando a blogueira, mostrando que as coisas vão esquentar e o investigador fica assustado com a reação dela.

Vivi detona Camilo

Furiosa, a blogueira chamará o policial de ridículo e dirá que jamais deveria ter aceitado marcar o casamento com ele, ressaltando ainda que foi um erro ter namorado com Camilo.

Vivi explicará que pensou em ter uma vida certinha, com um namoro dentro dos padrões, mas que agora está feliz por se sentir livre e completa: “Você não deu conta de mim“.

A influenciadora digital gritará para que todos ouçam que ela está com outro e o ex não consegue engolir esta verdade. Por fim, ela diz para o policial sumir de sua vida e deixar o seu namorado em paz.

Camilo se sentirá humilhado por todos na delegacia assistirem o ‘espetáculo’ e dirá para que não fiquem rindo, prometendo fazer com que Vivi pague por tudo que fez com ele.