Ana Hickmann revela que já foi traída e faz desabafo sobre a situação

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, da Record TV, falou abertamente em seu canal no Youtube sobre o fato de já ter sido traída.

Logo no começo da conversa a apresentadora revela que já foi traída por amigos muitos próximos, pessoas em quem ela confia muito, mas nunca por amor. Ana também falou que é muito complicado quando você diz que gosta de alguém, seja como amigo, irmão ou o amor de sua vida, pois, nunca sabe o que eles irão fazer lá na frente.

Segundo a artista, com o tempo as pessoas vão ficando mais velhas, dizendo que perdoa, quando na verdade, fica aquele sentimento dentro do coração. Ana diz que queria ser uma pessoa mais nobre, para um dia conseguir perdoar a traição sofrida, mas ainda não conseguiu passar por cima do que aconteceu.

Apresentadora do Hoje em Dia fala sobre sair no Carnaval

 
No vídeo, a apresentadora do Hoje em Dia da Record TV também fala sobre carnaval: “Não sei se ainda tenho aquela mesma disposição de ir pra avenida. Digo isso porque é muito empenho, dedicação, dieta e hoje quero que esse tempo que eu dedicava para as escolas, seja revertido para meu filho”.  

Ana Hickmann vira chacota nos bastidores da Record TV

Ana está seguindo a moda de vários artistas, apresentadores e cantores consagrados que estão migrando para a internet e criando seus próprios canais no Youtube. A maioria quer ser vista por mais pessoas, outros apenas mais dinheiro, mas o fato é que eles estão lá para quem quiser ver e ouvi-los.

Um dos pontos principais para se fazer sucesso na plataforma, é ter conteúdo que chame a atenção dos internautas e de qualidade. No caso da apresentadora, esse motivo virou chacota nos corredores da Record TV.  Isso porque, a apresentadora só mostra os cômodos de sua suntuosa mansão, o que faz com que seus colegas achem que ela só tem a casa para mostrar.