Marina Ruy Barbosa faz transformação radical e deixa os cabelos platinados; veja as fotos

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma transformação radical e deixou os fãs chocados com mudança. A jovem é conhecida no meio artístico por não gostar de fazer mudanças no cabelo. Ela mantém os cabelos ruivos naturais desde que era criança e nunca ousou mexer nas madeixas, nem mesmo por algum personagem especifico. 

Marina Ruy Barbosa fica loira

Ao que tudo indica, a famosa transformou o tradicional ruivo em linda madeixas platinadas para a realização de um novo trabalho. A nova loira mostrou o resultado da transformação em sua rede social.

Ela ainda colocou uma legenda: “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”, disse a famosa aos seguidores no Instagram. Os fãs ficaram alvoroçados com a transformação inusitada. Além dos fãs, outras celebridades repercutiram a mudança de Marina Ruy Barbosa.

Mudança repercute entre famosos

“Nossa, que gata”, disse a apresentadora do SBT, Maisa Silva. Já a cantora Ludmilla escreveu: “Muito Perfeita”.

No entanto, não ficou esclarecido se a mudança vai ficar por um longo período, ou se é somente para a realização de um trabalho específico. A atriz é embaixadora da marca Pantene e não se sabe ainda se os loiros platinados têm relação com alguma campanha.

O fato é que na emissora carioca as madeixas ruivas de Marina já foram consideradas intocáveis. Por esse motivo, a famosa sempre mudava o corte e nunca a cor.

Na última semana a atriz passou por uma situação bem complicada. Ela foi vítima de hackers duas vezes ao ter a conta do Instagram invadida pelos criminosos virtuais. A última invasão ocorreu durante a madrugada do dia 17 de julho. Ela usou o twitter para dizer aos fãs que havia resolvido a situação.