Enquete A Fazenda 10 aponta quem deve ficar entre Vida Vlatt, Léo e Luane

PUBLICIDADE

A primeira Roça de A Fazenda foi formada nesta segunda-feira (24) e já está bombando nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, os usuários já subiram a hashtag #RoçaAFazenda, que se tornou o assunto mais comentado nesta terça.

Como foi a formação da Roça de A Fazenda?  

Catia Paganote, que foi a vencedora da Prova de Fogo, deu início a tudo ao escolher quais dos dois poderes iria ficar com ela. Após pensar um pouco, a ex-paquita decidiu ficar com a cor azul e entregou a vermelha para Léo Stronda.

Em seguida, foi a vez do Fazendeiro Sandro Pedroso decidir quem iria mandar para a roça. Porém, antes disso, Cátia teve que ler para saber qual o poder continha na chama azul.


“O dono desse poder deve imunizar um participante na roça de hoje”
. Ela escolheu João Zoli. Na sequência Sandro Pedroso deu o voto dele e mandou Luana para a roça.  

Veja como foi a votação da primeira Roça de A Fazenda   

Logo após saberem o poder da chama azul, foi a vez da casa decidir quem seria o segundo peão a ir para roça e os eles votaram da seguinte maneira: Gabi Prado votou em Vida Vlatt, que retribuiu o voto em Gabi. Léo Stronda decidiu mandar Aloísio Chulapa para o banquinho. Já Aloísio, resolveu que Caíque deveria ir para roça. Luane, assim como Gabi, também votou em Vida Vlatt.

Logo em seguida, foi a vez de Evandro Santo votar na polêmica Ana Paula Renault. Já Nadja, seguiu a mesma intenção de voto de Gabi e Luane e votou em Vida. Ana Paula ganhou mais um voto, dessa vez, foi João Paulo que também achou que a loira deveria sentar-se no banco da roça.  

Dando prosseguimento a votação, a polêmica Ana, que foi expulsa do Big Brother Brasil (BBB) após agredir Renan, também votou em Vida. Catia Paganote votou em Fernanda Lacerda e  

Perlla também votou em Vida Vlatt. O polêmico Rafael Ilha votou em Fernanda Lacerda, que votou em Catia Paganote. Felipe Sertanejo resolveu votar em Nadja e Caíque em Aloísio Chulapa. 

Logo após a votação, o site TV Foco colocou no ar uma enquete para saber quem o publico quer que permaneça na casa e o resultado está sengo o seguinte:  

Vida Vlatt aparece em primeiro com 33,81% dos votos. Já em segundo está Léo com 33,77% seguido de Luane com 32,42 %.