Esposa de MC Kevin diz que marido estava sendo sugado por falsas amizades: ‘Tudo tem consequência na vida’

Deolane Bezerra contou que alguns amigos do marido se metiam na vida deles e viviam se aproveitando da bondade do funkeiro.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18), Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, revelou que estava dormindo no quarto do hotel quando a tragédia com o marido aconteceu. A advogada criminalista contou, em vídeo gravado durante o velório do marido, que o esposo estava deitado com ela antes de descer para pagar a conta de amigos hospedados no local. Horas depois, Deolane foi informada que o funkeiro havia caído do 5º andar do prédio.

Em desabafo gravado no vídeo, ela direcionou sua revolta às falsas amizades e alertou aos jovens para que tenham limites ao ingerirem bebida alcoólica. A advogada afirmou, ainda, que sempre aconselhava o marido sobre certas amizades, mas que ele nunca a ouvia e o resultado acabou sendo sua morte.

De acordo com a declaração da companheira do funkeiro, ela chegou a se desentender com marido pouco antes da queda no último domingo (16), justamente por causa dos amigos que deveriam ter ido embora, mas permaneceram no hotel na Barra da Tijuca.

Deolane classificou certas amizades como “saguessugas”. “Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá aí?!”, contou ela durante a cerimônia de sepultamento. A advogada permaneceu durante todo tempo ao lado do caixão do marido.

Nesta terça (18), o corpo do famoso foi velado na quadra da escola de samba na Zona Norte de São Paulo, a Unidos da Vila Maria. A cerimônia foi aberta e os fãs de Kevin puderam dar o seu adeus ao ídolo. A polícia do Rio de Janeiro pediu a realização de exames toxicológicos no corpo para constatar se o artista teria usado drogas e consumido bebida alcoólica no dia da queda.