Gênesis: exausto de ‘festival de chifres’, Ló alerta Ayla: ‘Não vou tolerar’

Ló (Emilio Orciollo Neto) colocará Ayla (Elisa Pinheiro) contra a parede em Gênesis.

PUBLICIDADE

Ló irá se cansar de ter sido traído por Ayla na trama bíblica da Record TV. O sobrinho de Abrão ficará sabendo que Heylel esteve em Sodoma e acreditará que o forasteiro ficou com sua esposa. Irado, o veterano ameaçará: “eu não vou tolerar mais nenhuma traição da sua parte”.

O homem perderá a paciência de vez no capítulo de hoje (19). Pasaque dirá a ele que avistou um conhecido seu que se chama Heylel. O hebreu chegará em casa convicto que Ayla voltou a se deitar com o vilão, e a colocará contra a parede, questionando se ela voltou a ver o anjo caído. A mulher se assustará com a pergunta e dirá que não.

Cansado das saídas da moça durante a noite em Sodoma, o amigo de Simei afirmará que não vai mais tolerar nenhuma traição dela, e da próxima vez que souber de algo, coloca ela para fora de casa.

A amiga de Maresca debochará do ciúme do esposo. Irônica, ela perguntará se ele está disposto a deixar de ser exemplo de homem na cidade. Irritado, o personagem pedirá para ela não o provocar.

Porém, a mulher ficará cansada do ‘show’ de Ló e despejará o que realmente pensa sobre seu casamento. Ela confessará que eles não se amam mais.

Chateado, o homem gritará que ama a família e vai lutar até onde não der mais. A personagem de Elisa Pinheiro ficará balançada com as palavras do marido, pois, mesmo o amando, não sabe como recuperar seu casamento.

As filhas do casal chegarão na sala e verão a discussão dos dois. A mais nova alfinetará e dirá que caso o pai ainda não tenha entendido, eles já não são uma família há muito tempo.