in

Carlinhos Silva, o Mendigo do Programa Pânico diz que não pagará pensão ao filho de 7 anos e revela motivo

Record TV
Publicidade

Carlinhos Silva, mais conhecido na televisão como ‘mendigo’ do programa Pânico saiu da TV e agora está somente no rádio e falou sobre a polêmica em torno da pensão de seu filho.

Em entrevista concedida ao programa Câmera Record da Record TV, o artista falou que não pretende pagar pensão para o filho Henrique de sete anos. Porém, o humorista explicou o motivo para tomar tal atitude.  

Publicidade

O motivo segundo o humorista para não pagar a pensão ao filho, seria o fato de não poder vê-lo. Carlinho diz que ter uma criança hoje em dia se tornou um bem, algo que você adquire como se fosse um produto. Se ele tiver que pagar pensão para não ver o filho, ele não vai pagar. O artista ainda disse que não tem medo de cadeia, pois o que tiver que ser, será.  

Mendigo é proibido de ver o filho por ex-mulher

O humorista revelou que a mãe do menino está dificultando seu acesso a ele. Para quem não sabe, Henrique é fruto de um rápido relacionamento que Carlinhos Silva teve com uma ex-assistente de palco, Aline Hauck. O artista fala o tempo todo sobre não poder visitar seu filho.  

Publicidade

Humorista do Pânico fala sobre irmão preso

Carlinhos também declarou que quem conhece seu passado, sabe que ele vivia nas ruas, nas Febems, convivendo com todo o tipo de marginais que as pessoas puderem imaginar. O mesmo alegou que nunca entrou numa delegacia para ser preso, mas teve que se sujeitar a entrar para registrar um boletim de ocorrência, para ter direito a ver seu filho.  

Carlinho também já participou do reality rural A Fazenda, que está exibindo sua décima temporada. O ex-peão contou que tem um irmão preso há mais de 12 anos e que só ficou sabendo do caso quando saiu da atração. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio. A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Enquete A Fazenda 10 aponta quem deve ficar entre Vida Vlatt, Léo e Luane

Geraldo Luís teria humilhado funcionário, que presta queixa e faz Record TV tomar atitude